Um tsunami de amor, porque a vida é tão rara

A vida é tão rara.

Conhecer pessoas assim é tão raro. Conhecer muitas pessoas assim é mais raro ainda. “E lá vou, flor de ir embora eu vou, lá fora, esse mundo é nosso”, tenho certeza a estrela Rita Amaral teria cantado, de novo.

No evento, a gente riu muito, as pessoas comentavam que eu parecia estar com muita dor. Eu estava com uma dor absurda, tanto que vou começar um tratamento experimental. Mas, valeu a pena aguentar e ficar ali, cada minuto, por cada um que estava no chat, no skype, no face, no twitter, no grupo, no e-mail, eu não dei conta mesmo de dar atenção a todos, desculpa. Depois, se eu contei direito entraram duas associações a mais, foram 202, e as duas novas que entraram eu não conheço… Apresentem-se, por favor!

Gente, valeu a pena cada minuto desta jornada, por ter conhecido cada um de vocês, por vocês serem as pessoas lindas que são.

Eu hoje tenho mais do que certeza que escolhemos o caminho certo, eu mal dava conta de ver todos que queriam falar.

E é isso que o Baresi quer continuar sendo, um lugar de fortalecimento para as associações. Porque os fortes não precisam de suporte, né?

Nós queremos muito o apoio da sociedade civil. E ela nos dará. As pessoas de bem deste país, que são muitas, tenho certeza irã criar um tsunami de amor, porque a vida é tão rara…

As brasileiras e os brasileiros de bem estarão ao nosso lado, e logo, logo nós teremos o que nós precisamos. O Raphael é uma prova disso, o Michel é uma prova disso… Amor, alma, porque a vida é rara…

Amo muito, muito, vocês!

3 comentários sobre “Um tsunami de amor, porque a vida é tão rara

  1. Eu tive o enorme privilégio de participar disso, estando presente fisicamente.
    Tenho pena dos momentos que perdi para ir à médica, mas quem esperava que eu não voltasse, enganou-se.
    Pois amor é isso. É doar sem querer nada em troca, é se doar tanto que faz até relevar a nossa própria dor. Só quem conhece a dor, pode se doar assim.
    Beijos Adriana Dias, Marcelo Higa, Hugo Nascimento e todos do Instituto Baresi!

    Curtir

  2. Realmente foi um dia especial, tanta gente bonita com tantos problemas e ninguém reclamando ou lamuriando da vida, aprendi neste dia que se a coisa tá ruim tem gente pior que você!!! Foi um prazer conhecer de perto esse trabalho lindo e humano do Instituto Baresi e tenho muito orgulho em estar junto de pessoas RARAS!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.